Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Compre em até 3x sem juros. Frete Grátis na primeira compra com o cupom #PRIMEIRACOMPRA

Compre em até 3x sem juros

Cart 0

Parabéns! Seu pedido é qualificado para o transporte livre Use o cupom #PRIMEIRACOMPRA e tenha FRETE GRÁTIS

Caso não seja sua primeira compra, faltam R$ 499 para ganhar FRETE GRÁTIS.
Não há mais produtos disponíveis para compra

Produtos
Par com
Adicionar notas de pedido
Isto é um presente?
Subtotal Gratuito
Antes de impostos e custos de frete

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES - CARA DE COOL

Transparência total. É o que queremos com os nossos clientes em todas as situações e isso, claro, inclui os momentos de trocas e devoluções. Criamos uma política para tratar desse assunto de forma simples, rápida e sem burocracia. Vamos lá?

RESUMO DAS REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento, desde que o produto esteja sem sinais de uso.
  • Em caso de defeito de fabricação, o prazo para solicitação é de 90 (noventa) dias, sujeito à análise da nossa equipe.
  • A primeira troca terá frete grátis para compras realizadas na loja online da Cara de Cool (www.caradecool.com.br). 
  • A partir da segunda troca, será cobrado o custo de devolução do item a ser substituído e o custo do envio do novo produto. A não ser que a devolução aconteça por defeitos de fabricação. Nesses casos, nossa equipe irá avaliar a solicitação e, se for comprovado o defeito, a troca será realizada sem nenhum custo de frete para o cliente.
  • Os custos de envio serão calculados com base no CEP do cliente e informados antes da finalização da troca.
  • Apenas uma troca é permitida por pedido. Caso o cliente deseje uma nova substituição, apenas o reembolso será disponibilizado - desde que o produto esteja sem sinais de uso.

COMO SOLICITAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. Faça login na sua conta em nosso site e acesse "Meus Pedidos".

  2. Localize o pedido desejado e selecione a opção "Trocas e Devoluções".

  3. Escolha o motivo da troca ou devolução e siga as instruções para envio.

  4. Se a solicitação for aprovada, enviaremos um código de postagem para que você encaminhe o produto sem custos adicionais.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Comprou, mas se arrependeu? A gente entende. Caso deseje devolver o produto por arrependimento, o prazo é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com a nota fiscal.

DEVOLUÇÃO POR TAMANHO, MODELO OU COR 

Se o produto recebido não estiver de acordo com o que você buscava, não se preocupe. É possível solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias após o recebimento. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento ou por meio de um voucher para uma nova compra em nosso site.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO 

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias. Nossa equipe analisará o item e, caso seja constatado o defeito, faremos o que você preferir: a troca ou o reembolso integral, desde que seja respeitado o prazo de 90 (noventa) dias para fazer a solicitação.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • O produto deve estar sem sinais de uso (sujeiras, manchas ou desgastes gerais em qualquer parte do produto, incluindo superfície, parte interna e sola).
  • O produto também precisa estar na embalagem original. 
  • Todos os itens originais (etiquetas, cadarços principais e cadarços extras) devem ser devolvidos.
  • Produtos com sinais de uso, danos causados por mau uso ou desgaste natural não serão aceitos.
  • Solicitações fora do prazo também não serão aceitas. Relembrando os prazos: para solicitar troca ou devolução de um produto, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento; para solicitar troca ou devolução por conta de defeito de fabricação, o cliente tem até 90 (noventa) dias.

PREFERE FAZER A TROCA USANDO UM VOUCHER?

Sem problemas. Caso prefira, podemos disponibilizar um voucher no valor do produto devolvido para que você realize uma nova compra em nossa loja online. O voucher é válido por 30 (trinta) dias.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO 

Produtos adquiridos na seção OUTLET ou em promoções especiais não podem ser trocados. Estes produtos só poderão ser devolvidos com os devidos reembolsos, caso seja comprovado defeito de fabricação. Nesses casos, o cliente tem até 90 (noventa) dias para fazer a solicitação. E o reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento.

REEMBOLSO DE PAGAMENTOS

  • Cartão de crédito: O prazo do reembolso pode variar conforme a operadora do cartão, podendo levar até 60 dias. Esse prazo depende da administradora do seu cartão e não da Cara de Cool. Se houver qualquer dúvida, entre em contato e ajudaremos você a acompanhar o processo.

  • Boleto bancário/Pix: o valor será reembolsado diretamente na conta bancária do comprador.

Se você tiver qualquer dúvida, é só entrar em contato por e-mail: borafalar@caradecool.com.br. Vamos responder rapidinho.